Jander's Blog

Deixe seu comentário!!



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Calendário de setembro

Bom, atualmente estou meio sem tempo para fazer aqueles posts que fiz no início do blog, mas não quer dizer que não tenho nenhum assunto, todos dias temos novidades por aqui, mesmo que não perceba estamos sempre melhorando o blog, por isso eu fiz um tipo de 'calendário' para que voce possa perceber a nossa evolução.

Esse não vai ser um calendário muito detalhado, e eu também não posso afirmar as datas exatas, então vou dividir apenas em semanas.

Dia 1-4:
Nessa semana pretendemos atingir o número de 1000(mil) visitas, também terminarei de postar o anime MySelf; YourSelf, na página dos animes.

Dia 5-12:

Espero nessa semana já estar postando os desenhos de alguns concorrentes do concurso. Qualquer um pode se inscrever(contanto que seja de Rio Grande) pela página contate-nos. Também estarei postando mais um jogo online e a continuação de CLANNAD.

Dia 12-18:
Essa é a semana da viagem, mas ela só será na sexta-feira, então terei bastante tempo pra colocar mais uns filmes nos downloads.

Dia 19-25
O concurso irá terminar no fim dessa semana, então pretendo ter todos os desenhos ja comigo(só a primeira etapa termina nessa semana). Também pretendo terminar a lista de animes que eu postarei.

Dia 26-30:
Última semana!! Na verdade é uma metade de semana, mas o que acontecerá nela será um surpresa, mas deixarei uma dica, tem a ver com o fim do mês. xD

0 comentários:

Postar um comentário

E ai, o que ta achando??