Jander's Blog

Deixe seu comentário!!



sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quem é que tá irritado? @:

Desde ontem eu estava meio 'ansioso' para postar algo aqui, mas não tinha idéia do assunto que falaria. Pois bem, hoje quando eu cheguei em casa eu estava meio irritado, mas não tinha idéia do por que... Fiquei me perguntando por algum tempo: 'Por que estou assim?'. De qualquer modo eu não tenho idéia. Por isso resolvi falar sobre isso hoje.

Por que será que as pessoas se irritam?
Isso pode variar dependendo das pessoas, mas pessoalmente, acho que pode ser por alguma tristeza, raiva ou as vezes uma surpresa. Veja o que o site Lincx diz sobre isso:

A irritação é um estado emocional que varia em intensidade, desde a excitação leve até a fúria e o ódio. Como os outros sentimentos, é acompanhada por alterações fisiológicas e biológicas; quando você está chateado, a sua freqüência cardíaca e a pressão arterial aumentam, bem como os níveis de hormônios responsáveis pela energia do organismo, a adrenalina e a noradrenalina.

Eu geralmente tento não me irritar, para isso eu ignoro alguns assuntos ou pessoas. Mas ainda me pergunto por que estou irritado. Será que eu estou triste? Com raiva de alguém? Pra mim isso é um mistério...

E você, como se irrita?

2 comentários:

Anônimo disse...

Interesante ito pois é muito dificil escolher um assunto que agente goste e todos gostem ainda mais com aquele frio na barriga será que as pessoas vão gostar isto sei que é muito dificil

ReBeLdE é ser vc mesmo! disse...

Muito afu seu blog e eesse assunto que esclhesteadorei o texto!!!!

Postar um comentário

E ai, o que ta achando??