Jander's Blog

Deixe seu comentário!!



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vamos nessa!

Em qualquer blog, a primeira postagem é sempre a mais difícil. É nela que você tem que se apresentar; falar de você e do blog. Enfim, muito chato...

Sobre mim:

Meu nome é Jander Leitzke, tenho 12 anos e não tenho nada de emocionante pra escrever aqui. Este não é o meu primeiro blog(o último eu parei de postar, mas vou deichar um banner aqui pra quem quiser ver), então eu ja tenho alguma 'experiência' com isso.

Sobre o Blog:

Esse blog não tem nenhum assunto em especial, sendo assim, postarei aqui de tudo um pouco(menos receitas...). Espero que gostem! ;)

Então, eu acho que por hoje é só, amanhã estarei de volta com algumas atualizações.

4 comentários:

Pedro disse...

esse cara é d+

risadas.com disse...

é mesmo uhhh

Laura Lauz disse...

aaaah, não vai ter receitas no blog, MIMIMI* D:
-nnnn fico bem legal o blog jander (:

carolina disse...

adorei jander, nem liga pra laura ;)

Postar um comentário

E ai, o que ta achando??