Jander's Blog

Deixe seu comentário!!



terça-feira, 26 de outubro de 2010

Inatividade; Vá em paz Paul!

Olá pessoas, como vocês estão? Desculpem por ter parado de postar, Estou meio ocupado nesses dias, talvez a freqüência das postagens diminua, mas não pararei de postar. Não consegui terminar a reforma, meu PC resolveu estragar no fim de semana e só domingo(de noite) consegui mexer nele.

Cortando esse assunto todo, vou direto a postagem de hoje. Na verdade eu não tinha nenhuma postagem pra hoje, mas vi na TV e resolvi comentar sobre isso. Alguém ai se lembra do Paul? Aquele polvo que acertava os resultados dos jogos da copa(acertou até o da final). Ele mesmo! Infelizmente essa manhã ele morreu, ele tinha 2 anos e morreu por causas naturais(ninguém comeu ele). Eu pensava que polvos viviam mais que 2 anos, até queria que ele adivinhasse o resultado de 2014, mas acho que vão ter que arrumar um substituto pra ele. De qualquer jeito o Brasil não ganhou esse ano e não tenho muitas esperanças nele pra 2014. Acho que por hoje é só isso.

0 comentários:

Postar um comentário

E ai, o que ta achando??