Jander's Blog

Deixe seu comentário!!



terça-feira, 5 de outubro de 2010

Relato chocante; Bem vindo Bruno!

Olá pessoas, estou aqui denovo com o blog. Na verdade era pra mim ter postado ontem, mas por alguns motivos pessoas(dormi muito cedo). Por esse motivo vou fazer uma 'postagem dupla'

Postagem de 04/10

Acordei bem cedo, fiz o mesmo de sempre. Quando eu estava esperando a van escolar percebi que tinha uma caixa de papelão do meu lado, quando olhei dentro da caixa eu vi que tinha um cachorro filhote la dentro!! Em primeiro lugar pensei: 'Vou levar ele pra casa', mas só que nao pude por que ja tenho dois cachorros. Então pensei denovo: 'Quem seria o FDP que deixou esse cachorro aqui?'. Isso eu ainda não descobri, mas espero que alguma pessoa legal(como eu), tenha pego ele. Depois disso, aposto que varias pessoas que estão lendo queriam o cachorro pra si, mas como disse eu não pude trazer pra casa nem mesmo pra dar pra alguém depois. De qualquer modo, estou feliz por não ter encontrado o cachorro la quando voltei da escola. o/

Postagem de hoje

Hoje não terá nada de especial, só queria dizer que recebi(faz um tempo) a notícia de que o Yago estaria saindo do blog, por esse motivo queria dizer que estamos com uma nova pessoa na equipe do blog, ele se chama Bruno Antunes, e em alguns dias ele ja estará aparecendo na pagina do blog. por hoje é só isso. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

E ai, o que ta achando??