Jander's Blog

Deixe seu comentário!!



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Reality shows, DDTank

Olá gente, vocês devem ter percebido que ontem eu não consegui postar nada. Isso aconteceu porque simplesmente eu não tinha o que postar, então liguei a TV e comecei a olha 'A Fazenda'. Foi nessa hora que eu percebi que mesmo você não gostando de reality shows, você tem que assistir, porque não tem mais nada de legal passando na TV. Por isso, eu resolvi 'acompanhar' esse programa junto com o blog, ou seja, toda semana terá uma enquete com quem ta 'na roça' e você poderá votar pelo blog para no fim podermos dividir/trocar informações sobre, se quem ganhou realmente merecia.

Outra coisa legal que eu ando fazendo nesses últimos 2 dias é jogar, mas não é um jogo comum, é um super jogo! DDTank!! (Clique na imagem para começar a jogar)



"Em um mundo totalmente novo, ele captou as melhores coisas de cada jogo e ao ser criado, trouxe consigo uma série de coisas fantásticas. Agora você não terá os carrinhos de Gunbound, você rastejará como em Worms. O jogo também é baseado em turnos e online, você poderá jogar contra outras pessoas do mundo inteiro e com uma grande vantagem, NÃO PRECISA INSTALAR NADA, é um game de browser, jogado diretamente através do seu navegador."


Esse texto acima é o que voce pode encontrar sobre esse jogo no site da uol.

Eu jogo no 'Mundo de Lendas' e pra quem quiser me adicionar é só procurar por 最高の戦士

0 comentários:

Postar um comentário

E ai, o que ta achando??