Jander's Blog

Deixe seu comentário!!



ooi pessoas que estejam vendo o blog ;D
hoje vou fazer minha primeira postagem embora tenha sido bem depois do que eu esperava ;x acho que ele ja ate falo quem eu so então aqui vai um dos meus textos tomara vocês gostem ...

Se hoje estou aqui é porque já tropecei e cai muitas vezes,
e aprendi que as pessoas que nos ajudam a levantar são mais fortes do que aquelas que nos derrubam, que o amor não pode ser vivido sozinho,
que as pessoas a nossa volta esperam cada vez mais de nós,
que todo mundo vai te magoar so tem que escolher por quem realmente vale a pena chorar,
que nossa família por mais anormal que seja vai sempre estar do nosso lado,
que certos amigos são pra vida inteira,
que temos que batalhar por tudo que queremos e só assim vamos conseguir chegar lá,
aprendi também que nada nos impede de ser feliz somos nos que colocamos pedras em nossos caminhos,cada ação tem sua conseqüência e essa conseguencia uma hora vai chegar,
tudo tem um motivo pra acontecer, então não precipite por loucuras ....

0 comentários:

Postar um comentário

E ai, o que ta achando??